18.6.13

CABECEIRAS PARA CAMAS

   Oi gente linda, gente que luta!
   Estou muito feliz com o resultado da página no facebook e do meu site de projetos online, você ainda não curtiu, vai lá rapidinho e volta! curteaqui.
   
O site casacomdetalhe.com foi criado para você que visita blogs e quer renovar a decoração da sua casa gastando pouco. Meu trabalho é organizar o seu ambiente e lhe mostrar possibilidades de deixar sua casa linda gastando pouco. 
É possível dar "uma cara nova" para o que você tem sem fazer um estrago na conta!rsrs

   Selecionei algumas cabeceiras de cama que você mesmo pode fazer, uma mais linda que a outra, enjoou da sua, troca ela fácil, fácil...









E para terminar, a Brooke, montou um tutorial para fazer
 essa cabeceira mega imponente aqui.


Bjoka, Bjão








   

4 comentários:

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

olá !!! mulher abençoada !

seus mimos e espaço.....lindos !
te seguindo, pois o capricho se vem bem....idéias lindas....espero ser aprovada....que sua semana seja de muitas bençãos e sucessos.
e que esteja sempre na presença de DEUS !

beijokas.....

Mirys Segalla disse...

Dentre taaaanta gente interessante da blogsfera, escolhi algumas que me inspiram, em alguma área da vida. E VOCÊ ESTÁ ENTRE ELAS!

Obrigada por escrever o seu blog e me inspirar (e a tantas outras pessoas), regularmente!

Bjos e bençãos.
Mirys
http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com.br/2013/06/bc-quem-te-inspira-na-blogsfera-diario.html

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Mila!
Muito interessante!!
Gostei da cabeceira da terceira imagem, só que colocaria cores nudes!
Lindo seu blog!!! Já estou te seguindo...
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Unknown disse...

Oi Mila. Eu vou tentar fazer a cabeceira da minha cama com papel de parede. Vou me arriscar... depois eu conto! rs

Bjinhos