28.11.12

NATAL VERDE

   Oi pessoas lindas!
   Aqui estou eu, voltando ao ritmo...E melhor ainda, entrando no clima de Natal!
   De todas as imagens e postagens de decoração, para mim, as melhores são de Natal. Amo tudo (na verdade não gosto dos duendes do papai Noel, coisa minha. rsrsrs)
   Mas fala verdade, como esse período nos alegra, enche de esperança com a aproximação do novo ano. Para ser mais legal ainda, em Dezembro também é aniversário do meu filho, o Davi. Então montando a árvore de Natal, ele me pergunta: 
_ É para o meu aniversário, mãe?
_ Não, meu amor, para o seu aniversário serão outros enfeites, esta árvore é para o aniversário de Jesus.
Amo muito tudo isso, espero que você também entre no clima com algumas idéias verdes de Natal!


prata + verde = elegante

árvore verde com verde: minha cara!

Simples detalhes...

 Isso você pode fazer em casa bem rapidinho...

Todas as imagens: www.goodhousekeeping.com

Beijos e um lindo dia!

25.11.12

EXPLICAÇÕES

   Oi Gente querida! Passei tanto tempo longe do blog... A vida anda tão corrida... Meu pai ficou doente novamente, e foi bem sério, achei que teria que me despedir dele... Mas Deus é muito bom e me deu mais um tempo ao lado do meu papis! 
   Fazia parte do tratamento a presença constante dos filhos no hospital, então fizemos um revezamento e largamos todas as outras coisas para fazermos companhia e animá-lo na recuperação.
   Estou muito desgastada física e emocionalmente, pois além do pai para cuidar, também me esperavam filho, marido, trabalho, casa e clientes...
   Acredito que a partir de amanhã tudo começará a voltar ao normal com a alta dele, está nas mãos de Deus, e as postagens voltarão a acontecer assim como as minhas visitas nos outros queridos blogs...


Beijos e um delicioso Domingo!