13.6.12

COR DA SEMANA: TURQUESA

   Oi gente... Depois de um final de semana tão gostoso, um feriadinho delicioso, agora, uma semana corrida para voltar ao normal,... É assim mesmo...Fazer o quê?
Para a nossa quarta feira, meio da semana, escolhi  a cor turquesa, que muita gente gosta, e eu também! Obaaaa! \o/ \o/\o/\o/\o/




Você pode colocar turquesa em um grupo de objetos


Nas almofadas...


 Nas paredes...


No chão... 


Cortinas e almofada...

Na roupa de cama...

Em um detalhe feito por você mesma...


Ou algum outro detalhe chiquérrimo...

Fala pra mim, dá até vontade de colocar um turquesa em casa, não é?!
Bjo , bjo, bjo.



6 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Imagina se eu não amei?!
Que post lindo e cheio de imagens maravilhosas.
Vou compartilhar e guardar todas as imagens no meu Pinterest.
Um beijo

Unknown disse...

Camila!! que lindas imagens, eu adoro turquesa, é uma cor vibrante que deixa tudo tão alegre!

beijo
Ju

Monalise Nogueira disse...

Vim através da Fabi, lindo blog e tudo maravilhooooooooooooso por aqui. voltarei sempre!

Elza Carrara disse...

Ah, eu sabia que a Fabi ia adorar esse post, rsrs
Também gosto do Turquesa, o efeito na decoração é maravilhoso.
Bjs e bom Domingo

Mirys Segalla disse...

MASTER vontade!!!!! E aí... será que encaro? Dá pra misturar turqueza com marrom (madeira) e usar na sala? Não fica muito escuro??? #sounulaemdecoração

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Mila!!!!
Amiga o turquesa anda me encantando ultimamente!!!
Lindas inspirações!!!!
Beijinhos e boa noite!!!