4.4.12

SURPRESA DE ANIVERSÁRIO

Oi gente que decora, ou pelo menas tenta... Se me visita é porque pelo menos gosta de decoração, não é?
Neste mês, no dia 11 de abril é o aniversário do bloguito
Estou preparando algo especial para vocês.
O Blog já tem presenteado com projetos gratuitos, estou pensando em algo bem legal, com a carinha do Casa com detalhe, pois vocês merecem!
Na verdade a minha vontade é de presentear cada uma que fez algum comentário no decorrer deste ano. Esse Blog só existe por causa de vocês, com a minha vida corrida eu já teria parado ele no terceiro ou quarto mês...
Agradeço as dicas, todas as carinhas de seguidores, a amizades que se iniciaram...


Estou preparando, dia 11 vocês saberão!!!
Aguardem

4 comentários:

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Eba, vou esperar ansiosa...
Bjs e ótimo final de semana

Jelleen Kalline disse...

Que delicia, vou esperar anciosa para ver qual é a surpresa !!!!!!
Beijokas ;o)

Debby disse...

Oi Mila..
Assim não vale... e a minha curiosidade ? vai me exterminar até o dia 11 !!! rsrsrs
Bjs
Debby :)

Luiza Mallmann disse...

E a gente morre de curiosidade, né? hehehe!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com