13.12.11

SOFÁ DE PALLETS

    Gente, desculpe a ausência, mas tinha tanta coisa para resolver, que o blog acabou ficando de ladinho por um tempão... Até no facebook eu estou sumida! Mas percebi, que outras blogueiras, também estão sem tempo para postar, como eu...
    Estou  muuuuuito feliz com as carinhas novas que tem me visitado, prometo que assim que acalmar a correria, visitarei e comentarei uma por uma!
    Hoje, em minha busca por algo interessante, me deparei com esse sofá, que a  Donna do FUNKY JUNK, fez, amei, sou apaixonada por decoração rústica, então tive a brilhate ideia:  Acho que vou comprar umas ferramentas de presente de Natal para o meu marido e depois mostro o sofá! Hahahaha! Pouco interesseira!!! Brincadeira! Compro as ferramentas para mim, sou eu que gosto disso! Aí, quem sabe, ano que vem começo algo novo!







Aqui a Donna mostra como fez.

Bjo pra todas e mais uma vez, me perdoem pela sumida virtual!

9 comentários:

Su disse...

Foi uma excelente ideia e quem tiver as paletes fica muito barato:)

Unknown disse...

Vai firme, Camila! tem muita mulher que pega na ferramenta e faz coisas incriveis! tem meu apoio!
beijo
Ju

oldthings disse...

Very good and fantastic job!!!

Mirys Segalla disse...

Será que você encara FAZER um desses???? Ai, ai... quando eu for grande, quero ser como você!

Amore, saiu o seu post, lá no Diário, hoje! Espero que goste da introdução! Adoramos você!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Debby disse...

OI Mila vi seu texto la na Myris e achei maravilhoso.

Parabéns por tão belo e sempre gratificante aprendizado e por fazer parte do meu aprendizado de vida também...

Bjs
Debby :)

Unknown disse...

Adorei seu texto no diário da Mirys, e amei seu blog!!!!
Bjos
Ana

Anônimo disse...

Mila, li seu texto lá nos 3 Mosqueteiros da Mirys e gostei muito.
Seu blog também é muito criativo. Cheio de idéias. Já o estou seguindo.
Eu trabalho com assessoria em informática e se precisar alguma dica e estiver ao meu alcance, disponha.
Veja este link que estou mandando. É interessante e "as receitas" que eles dão, de fato funcionam.
Link:
http://semnome.net/
Bom proveito.
Beijo no coração.
Manoel.

Márcia disse...

Que blog gostoso!amei e já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
Feliz ano novo, bjus!!!

estela poeta disse...

ola ! aqui no sul ou pelo menos aqui perto de casa , naõ estou conseguindo achar um palet snif , queria fazer uma mesa de centro ,amei teu banco ficou o maximo parabens ideias maravilhosas

estela poeta