25.4.11

PEQUENAS MUDANÇAS

 Oie! Nossa!! Ter um blog é realmente um grande compromisso, compromisso com as amigas que me seguem, compromisso com o bom gosto (se eu postar algo ultrapassado, vou ficar "queimada" com o pessoal!) e compromisso com a criatividade...
( A cabeça fica a mil !!!).
   Hoje vou mostrar uma mudança que fiz na casa de uma cliente que virou amiga!Aliás, estou em falta com essa pessoa super bacana.(Bem lembrado!Vou dar uma ligadinha ainda hoje rs!)
 As fotos estão escuras porque foram tiradas por uma filmadora! Bjs e até mais!




                                                                         DEPOIS

ANTES

  ANTES

 DEPOIS

ANTES

DEPOIS






3 comentários:

Unknown disse...

viu só como ser blogueira dá uma animada?...rs

Camila, ficou muito linda a sala, mais leve, simpática!

use o Picasa para arrumar as fotos, ou então esse site aqui http://www.picnik.com/
hehe... nunca mais suas fotos ficarão escuras!!!

bjs
Ju

Mirys Segalla disse...

Mila:

É incrível como alguns detalhes fazem toda a diferença, né?

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Mirys Segalla disse...

Mila:

Vamos às prometidas dicas no post sobre a minha sala (que eu não voltei pra dar).

1 - sou fotógrafa e adoro fotos! Louquinha da silva! Então, eu pensei em colocar 2 prateleiras sobre o aparador e colocar todos os milhões de porta retratos lá (e tirar do aparador)

2 - adoro letras, palavras, frases. Então, pensava em colocar em algum lugar coisas assim. Podem ser nas almofadas ou em quadrinhos... sei lá!

3 - a minha mesa é encostada na parede mesmo (porque não caben a sala). Então, as cadeiras que ficam próximas do canto (perto da porta da cozinha) acabam sujando a parede... Pensava em fazer algo ali (listras, colocar adesivo, etc) para tirar a atenção para a sujeira que a cadeira cria.

Help!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com